Os Invictos GÊNESE é uma minissérie em três edições que inaugura a nova fase de lançamentos do Universo Invictos!!
Roteiro:: Rafael Tavares
Arte:: Renato Rei ((Rascunho Studio))
Letras e diagramação:: Cultura de Quadrinhos
Capa::
José Luís Arts ((desenho))
Mano Araújo ((arte-final / Rascunho Studio))
Fred Marinho ((cores / Rascunho Studio))
Formato Americano
Capa colorida
Miolo PB
Off set
24 páginas
Preço R$6,00 + taxa de envio
A revista d'Os Invictos está a venda diretamente comigo::
rafaeltavares@osinvictos.com
Confira o preview das cinco primeiras páginas da edição::
Quando a cidade brasileira de Nova Aurora é atacada por monstros pré-históricos munidos de armas letais e avançadas, apenas um grupo de super-heróis está preparado para corresponder a tal ameaça, Os Invictos.
Esses e outros eventos estão na mira de um ser cósmico regente do tempo cujos objetivos ainda são um mistério. Vasculhando o passado ele procura determinar os elementos que definiram a formação dos Invictos.
Conheça Os IlDons, heróis alienígenas de um passado distante que visitam a Terra e estabelecem laços com uma tribo de índios brasileiros muito especial. Ao retornarem para seu mundo, após terem cumprido sua missão na Terra, Os IlDons se deparam com um avassalador conflito intergaláctico com seu planeta natal como alvo.
Os Invictos são os maiores super-heróis do Brasil no futuro, mas que futuro seria este? A minissérie Os Invictos Gênese os convida para uma viagem que irá desvendar todos os acontecimentos cruciais que levaram o Brasil a se tornar a maior potência do mundo.
Capa com arte de José Luís, arte-final de Mano Araújo e cores de Fred Marinho
Compre a sua e divirta-se!!
Até breve!!
2 comentários:
Olá galera do Invictos, estou tendo uma experiência com as cores dos Invictos e já pintei um desenho criado pelo Óqui. Caso tenham interesse ficarei muito feliz em ajudá-los.
Olá! acabo de conhecer um pouco os invictos e achei os desenhos fantásticos parabens, quero conhecer as histórias e assim que tiver tempo vejo isso.
muito bom esse trabalho legal.
Postar um comentário