quarta-feira, 11 de maio de 2016

Compromisso de Super-Herói





[O texto desta postagem é bem extenso, mas gostaria de pedir que todos aqueles que colaboraram ou curtem o Universo Invictos o conferissem por completo, ok]

35 anos de vida completados hoje.

Estou muito contente e agradecido com as felicitações e parabéns recebidos nesta data. Foram diversas as demonstrações de carinho e consideração. Sou muito grato por isso.

E esta montagem que recebi de presente do amigo Jimmy Darwin, um artista que quero ter o prazer de conhecer pessoalmente, me motivou a fazer essa postagem.

Nela me torno um Invicto, e particularmente achei o resultado muito legal e bem feito, sugerindo até uma versão bacana do uniforme do super-grupo para uma versão live action.

Por gostar de super-heróis e ter criado os meus sou representado aí como sendo um, o que é muito legal e divertido sem dúvida alguma, mas ainda não me considero bem assim. Um herói é aquela figura que supera as adversidades, e me considero ainda no processo para tanto, não de me tornar um herói, não tenho pretensões para tanto, mas sim seguir os seus exemplos no sentido de vencer e atingir meus objetivos e sonhos. Ou seja, ainda não me desvencilhei completamente de certos entraves, mas a ideia de desistir não impera em minha mente, muito pelo contrário, passa é longe de existir.

Tudo relativo ao Universo Invictos pode parecer encerrado ou sem perspectiva, mas não é o caso. Nada foi comprometido e nem mesmo perdido.

Claro, uma vez sendo um autor independente, e principalmente cuja realidade se alterou coisa de um ano pra cá, um prejuízo é percebido e se remete a todos aqueles artistas que colaboraram magnificamente com minhas HQs, afinal o material que produziram ainda encontra-se aguardando para surpreender os olhos dos leitores. Essa minha dívida e compromisso não são esquecidos por mim em nenhum instante e irei honrá-los.

Estou em débito com o trabalho maravilhoso de artistas talentosos que muito me ajudaram e seguem me ajudando, embora no momento eu esteja dando uma pausa na produção de novos materiais, no sonho de concretizar a minha contribuição para os quadrinhos nacionais. Uma lista poderosa da qual tenho muito orgulho: Adriano SapãoSandro Marcelo FariasOtávio SubtilMaycon DeividPaulo FernandoBruno LimaRom FreireAdriano J S FelixZilson CostaJosé Amorim NetoRaulzito PeixotoAdauto SilvaValeria Angelo RoncalleRafael Dantas e outros talentos que também marcaram presença nas páginas de Os Invictos - O Despertar 03 e 04, Os Invictos - Gênese Parte 02, a saga Convergência Primordial e outros materiais que como estes citados ainda estão para serem lançados.

No momento estou engajado com um projeto novo, um canal no Youtube chamado de Função Nerd. Um desejo antigo e que vem se mostrando bastante divertido e proveitoso. Em breve este novo projeto irá se conectar com tudo aquilo relativo a minha vivência com quadrinhos nacionais. Não existe a possibilidade de eu me distanciar dessa minha parte, e é claro Os Invictos vem junto.

Um dia espero que esse uniforme que uso na montagem dessa postagem possa significar tudo aquilo que eu gostaria de ver transmitido para as pessoas.

A batalha e a aventura continuam.

Ass: Rafael Tavares.

Nenhum comentário: